Valbom (freguesia, Gondomar, Portugal)

18 Descrição arquivística results for Valbom (freguesia, Gondomar, Portugal)

18 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Administração religiosa

Secção constítuida pelas seguintes séries:
SR LRC: Livros de registo de cultos
SR RM: Registos de membros
SR DC: Diplomas de confirmações
SR AM: Atividades da Missão

Constituição, organização e regulamentação

A Missão de S. Tiago Apóstolo, tal como as paróquias da Igreja Lusitana, regia-se pelos Cânones e Regulamento Geral.
A secção constituição, organização e regulamentação é constítuida pela seguinte série:
SR DIP: Diplomas

Diplomas

Diploma de mudança de nome da Missão para: Missão Evangélica de S. Tiago Apóstolo.

Escola Dominical

Secção constítuida por documentos de receitas e despesas e registo de participantes da escla dominical da Missão de Santiago Apóstolo.

Livro de contas

Livro de contas da Sociedade de Senhoras da Missão de S. Tiago Apóstolo.

Livro de contas de 1941

Livro de contas da Sociedade de Senhoras com os nomes dos membros, registo de quotizações e despesas.

Relatório coletivo da Igreja Lusitana 1942

Relatório coletivo da Igreja Lusitana 1942: Homenagem a Fredrico Flower, posição da Igreja, igreja de S. Pedro, igreja de S. Paulo, igreja de Jesus, igreja do Redentor, igreja do Espírito Santo, igreja de S. João Evangelista, igreja do Bom pastor, igreja do Salvador do Mundo, igreja de Cristo, igreja de Cristo Remidor, Missão Lusitana dos Mártires da Fé, Missão de Santiago Apóstolo, Missão de Santo Estevão.