Igreja de S. Paulo (Lisboa, Portugal)

102 Descrição arquivística results for Igreja de S. Paulo (Lisboa, Portugal)

102 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Administração religiosa

Registos de celebrações litúrgicas, reuniões de membros, estudo bíblico da igreja de S. Paulo.

Alvará Escola Evangélica Lusitana

Alvará de 9 de outubro de 1941, concedido pelo Ministério da Educação Nacional, Inspeção Geral do Ensino Particular para que funcionasse como instituição de ensino feminino, sendo diretora Lavínia Augusta de Figueiredo. Tem averbamentos.

Assembleia Eleitoral. Atas

Livro de atas da Assembleia Eleitoral da Congregação de S. Paulo com eleições do presidente (ministro da igreja de S. Paulo), secretário, escrutinador, vogais efectivos e suplentes.

Assembleias gerais da paróquia

Atas da Assembleia Eleitoral da Paróquia de S. Paulo: resultados eleitorais, membros eleitos (efetivos, suplentes, membros eleitores), listas de contribuintes com direito a voto, editais.

Atas da Direção

Atas da direção da União Cristã Evangélica: contém de 12 de julho de 1899 atas da comissão provisória, a partir de 22 de março de 1900 atas da assembleia geral e a 14 de novembro de 1901 atas da direção.

Atas da Direção da União Cristã Evangélica

Atas da direção do Coro Evangélico Lusitano

Atas da direção do Coro Evangélico Lusitano com menção a eleições para a sua consituição (presidente, secretária, tesoureira, 4 vogais e 1 vogal-ensaiador); organização de ensaios; cooperação em cerimónias religiosas.

Colégio Evangélico Lusitano

Livros de registos de frequência escolar do Colégio Lusitano, anexo à Igreja de S. Paulo.

Colégio Evangélico Lusitano. 1889-1946

Constituição, organização, regulamentação

Alvará de 9 de outubro de 1941 concedido pelo Ministério da Educação Nacional, Inspeção Geral do Ensino Particular para que funcionasse como instituição de ensino feminino, sendo a primeira diretora Lavínia Augusta de Figueiredo.

Resultados 1 a 30 de 102