Igreja de S. Paulo (Lisboa, Portugal)

76 Resultado para Igreja de S. Paulo (Lisboa, Portugal)

76 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Assembleias gerais da paróquia

Atas da Assembleia Eleitoral da Paróquia de S. Paulo: resultados eleitorais, membros eleitos (efetivos, suplentes, membros eleitores), listas de contribuintes com direito a voto, editais.

Assuntos Pendentes

Série composta por um livro de registo de assuntos pendentes da paróquia de S. Paulo.

Atas da direção do Coro Evangélico Lusitano

Atas da direção do Coro Evangélico Lusitano com menção a eleições para a sua consituição (presidente, secretária, tesoureira, 4 vogais e 1 vogal-ensaiador); organização de ensaios; cooperação em cerimónias religiosas.

Caixa da Escola Dominical

Livros de caixa da Escola Dominical da Paróquia de S. Paulo com registos de saldos, coletas, despesas e aquisições de livros.

Culto

Registos de celebrações litúrgicas, reuniões de membros, estudo bíblico da igreja de S. Paulo.

Escrituras de imóveis

Escrituras imóveis da Igreja Lusitana que eram geridos pela empresa Pulvertaft.

Estatutos da Igreja Lusitana Evangélica de S. Paulo

Estatutos constítuidos por 12 artigos sobre: denominação de Corporação Cultual; competências da comissão administrativa; assuntos ecelsiásticos; membros eleitores; competências da Assembleia Geral.

Estatutos da Sociedade de Esforço Cristão Juvenil

Estatutos da Sociedade de Esforço Cristão Juvenil: denominação e afins; sócios (ativos, auxiliares, agregados, beneméritos, honorários); deveres; direção (presidente, secretário, dois tesoureiros, vogal); assembleia geral; da revisão de contas; di...

Estatística dos Ofícios Religiosos nº 6

Livro de estatísticas de ofícios religiosos da igreja de S. Paulo com referência a: data, dia, hora, oficiante, pregador, assunto do sermão, coleta, contador, assistentes (adultos, crianças, comungantes), hinos e observações.

Faturas

Faturas da igreja de S. Paulo.

Fundo de Viúvas

Livro de caixa do Fundo de viúvas da paróquia de S. Paulo.

Grupo Coral Pró-Música Sacra

O coro evangélico lusitano foi criado por uma comissão de jovens da igreja de S. Paulo, sob a orientação de Leopoldo Figueiredo.

Coro Evangélico Lusitano. 1930-1955

Junta Paroquial

Secção composta pelas seguintes séries:SR AT: Atas da Junta ParoquialSR AP: Assuntos PendentesSR REL: RelatóriosSR CCE: Copiador de correspondência enviadaSR CR: Correspondência recebidaSR DD: Documentos diversosSR CP: Correspondência de párocos

Resultados 1 a 30 de 76