Igreja de S. Paulo (Lisboa, Portugal)

91 Descrição arquivística results for Igreja de S. Paulo (Lisboa, Portugal)

91 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

[Registo de membros voluntários da igreja de S. Paulo]

Livro de registo destinado a inscrever os indivíduos que voluntariamente se apresentem ao ministro da igreja. Contém os seguintes elementos: nome, estado civil, idade, residência, data de admissão, membros à prova, membros comungantes e observações.

Estatutos da Igreja Lusitana Evangélica de S. Paulo

Estatutos constítuidos por 12 artigos sobre: denominação de Corporação Cultual; competências da comissão administrativa; assuntos ecelsiásticos; membros eleitores; competências da Assembleia Geral.

Assembleias gerais da paróquia

Atas da Assembleia Eleitoral da Paróquia de S. Paulo: resultados eleitorais, membros eleitos (efetivos, suplentes, membros eleitores), listas de contribuintes com direito a voto, editais.

Faturas

Faturas da igreja de S. Paulo.

Escrituras de imóveis

Escrituras imóveis da Igreja Lusitana que eram geridos pela empresa Pulvertaft.

Pulvertaft & Co. Diário de Caixa

Livro de registo de caixa da Pulvertaft: recebimento, depósitos, pagamentos, despesas gerais, Aid Society, Eclof, reparações, tesouraria administrativa, seguros, juos pagos, auxílios

Pulvertaft & Co. Draft. Deed of partnership

Escritura de sociedade, por um período de 21 anos, tendo como sede um escritório localizado em Dublin.
A sociedade poderia comprar, vender ou arrendar; construir e manter edifícios; editar, imprimir e publicar trabalhos literários; fazer investimentos; gerir hipotecas. O capital da sociedade deveria ser dividido em partes iguais pelos sócios, assim como os lucros ou perdas. As contas deveriam ser apresentadas, cada ano, mediante apresentação de um balanço e assinado por todas as partes.

[Minuta de escritura entre Alice Howorth, Thomas Godfrey Pembroke Pope, James Plunket e Thomas Pulvertaft]

Minuta de uma escritura ente Alice Howorth, baronesa de Howorth de Sacavém, Thomas Godfrey Pembroke Pope, James Plunket e Thomas Pulvertaft como administradores de 500 libras que poderão ser investidas em qualquer fundo do governo britânico, Índia ou outras colónias. Servindo de modelo para uma escritura original.

Junta Paroquial

Secção composta pelas seguintes séries:
SR AT: Atas da Junta Paroquial
SR AP: Assuntos Pendentes
SR REL: Relatórios
SR CCE: Copiador de correspondência enviada
SR CR: Correspondência recebida
SR DD: Documentos diversos
SR CP: Correspondência de párocos

Estatística dos Ofícios Religiosos nº 6

Livro de estatísticas de ofícios religiosos da igreja de S. Paulo com referência a: data, dia, hora, oficiante, pregador, assunto do sermão, coleta, contador, assistentes (adultos, crianças, comungantes), hinos e observações.

Registo de Batismos

Livro de batismos realizados na Igreja Lusitana Evangélica de S. Paulo com termo de abertura assinado por António Pinto Ribeiro Júnior.

Nº 1 Registo de Matrimónios

Livro de registo de casamentos das Igrejas de S. Paulo, Igreja de Jesus e Igreja de S. Pedro.

Registo de batismos

Livro de batismos realizados na Igreja Lusitana Evangélica de S. Paulo, com termo de abertura assinado por António Pinto Ribeiro Júnior.

[Livro de recortes de jornais da Igreja de S. Paulo]

Livro de recortes diversos da igreja de S. Paulo: orações, divulgação de cultos, rifas, quotas, circulares, lembrança do dia das mães, serviços divinos, anúncios da festa das colheitas, notícias de congressos, bazares da igreja, recortes de diversos jornais, recitais, reuniões de propaganda, hinos, convites e itinerários de excursões.

Resultados 1 a 30 de 91