Setúbal (cidade, Portugal)

2 Descrição arquivística results for Setúbal (cidade, Portugal)

Somente resultados diretamente relacionados

Relatório coletivo da Igreja Lusitana 1943-1944

Relatório coletivo da Igreja Lusitana 1943-44: Homenagem a Fredrico Flower, posição da Igreja, igreja de S. Pedro, igreja de S. Paulo, igreja de Jesus, igreja do Redentor, igreja do Espírito Santo, igreja de S. João Evangelista, igreja do Bom pastor, igreja do Salvador do Mundo, igreja de Cristo, igreja de Cristo Remidor, Missão Lusitana dos Mártires da Fé, Missão de Santiago Apóstolo, Missão de Santo Estevão.

Relatório colectivo da Igreja Lusitana 1939 [continuação]

Relatório colectivo da Igreja Lusitana 1939 [continuação]: agenda da Igreja Lusitana, congregação de S. Pedro, congregação de S. Paulo, congregação de Jesus, congregação do Redentor, congregação de Setúbal, congregação de S. João Evangelista, congregação do Bom Pastor, congregação do Salvador do Mundo, congregação de Cristo, congregação de Alcácer do Sal, Missão dos Mártires da Fé - Évora, Missão de Santo Estevão - Campanhã - Porto, Missão de Santiago Apóstolo - Valbom - Gondomar; lista de pregadores licenciados.