14 Descrição arquivística results for Escola Dominical

• Série
  • 1933-12-10-1942
  • Parte de Igreja de Jesus

Copiador de correspondência enviada: Esforço Cristão da Igreja de Jesus, federação portuguesa de escolas dominicais.

Escola Dominical

A Escola Dominical da Paróquia do Salvador do Mundo funcionava à semelhança das outras escolas da Igreja Lusitana. Sob a orientação do Esforço Cristão proporcionava às crianças formação bíblica básica.

Escola Dominical

Secção constítuida por documentos de receitas e despesas e registo de participantes da escla dominical da Missão de Santiago Apóstolo.

Escola Dominical 1ª classe

• PT ILCAE IJ/SECIJ/FC/ED/001
  • Parte de Igreja de Jesus

Livro de registo das classificações da 1ª classe, dos alunos da escola dominical da Igreja de Jesus.
Instrutora: D. Palmira E. V. da Silva.

Escola Dominical 2ª classe

• PT ILCAE IJ/SECIJ/FC/ED/002
  • Parte de Igreja de Jesus

Livro de registo das classificações da 2ª classe, dos alunos da escola dominical da Igreja de Jesus.
Instrutora: D. Dália da Silva Nobre

Escola Dominical 3ª classe

• PT ILCAE IJ/SECIJ/FC/ED/003
  • Parte de Igreja de Jesus

Livro de registo das classificações da 3ª classe, dos alunos da escola dominical da Igreja de Jesus.
Instrutora: Teófilo Pinto dos Santos.

Escola Dominical apuramento

• PT ILCAE IJ/SECIJ/FC/ED/004
  • 1938-1939
  • Parte de Igreja de Jesus

Livro de registo das classificações de apuramento, dos alunos da escola dominical da Igreja de Jesus.

Mapas estatísticos das Escolas Dominicais

Mapas estatísticos das Escolas Dominicais da União Regional do Norte: escola do Mirante, Monte Pedral, Lordelo, Bonfim, Azevedo, Valbom, Foz, 1ª Igreja Baptista, 2ª Igreja Baptista, Contumil, Miragaia, Torne, Prado e Oliveira do Douro.

Registo de presenças na Escola Dominical

Registos de presenças, faltas e pagamento de quotas dos alunos do sexo feminino e masculino da escola dominical e da escola diária da igreja de S. Paulo entre 1897-1899 e entre 1964-1968.