66 Descrição arquivística results for Correspondência

• Série
  • 1933-12-10-1942
  • Parte de Igreja de Jesus

Copiador de correspondência enviada: Esforço Cristão da Igreja de Jesus, federação portuguesa de escolas dominicais.

Correspondência de párocos

Correspondência de párocos da igreja de S. Paulo, paróquia de S. Pedro: Lauro Borba da Silva, Leopoldo Figueiredo.

Correspondência e Ofícios

• PT ILCAE ET/GE/CRE/001
  • Documento composto
  • 1958-02-01-1970-08-07
  • Parte de Escola do Torne

Correspondência e Ofícios da Escola do Torne: correspondência recebida da Caixa de Previdência, Associação dos Antigos Alunos das Escolas do Torne e do Prado, Junta de Freguesia de Mafamude, União Exportador de Chelo, Assistência aos Tuberculosos do Norte, Família Couto; copiador de correspondência enviada à Junta de Freguesia de Santa Marinha, jornal "Primeiro de Janeiro". Contém ainda recortes de jornais, recibos do sindicato nacional de professores, circulares do Grémio Nacional dos Proprietários de Estabelecimentos de Ensino Particular, panfletos da Mocidade Portuguesa.

Correspondência recebida

• PT ILCAE ET/RI/MP/CR
  • Subsérie
  • 1940-11-26-1954-11-13
  • Parte de Escola do Torne

Correspondência recebida pela Escola do Torne da Mocidade Portuguesa (Divisão do Douro Litoral) entre 1944-03-28/1954-11-13: circulares dirigidas aos directores dos centros escolares primários sobre os seus deveres, avisos de períodos de férias, comemorações, descrição de atividades, esquemas de lições.

Correspondência recebida

• PT ILCAE IJ/JP/CR/002
  • Documento composto
  • 1941-1942-08-03
  • Parte de Igreja de Jesus

Correspondência recebida pela Junta Paroquial da Igreja de Jesus.

Resultados 1 a 30 de 66