Taxonomy

Equivalent terms

Associated terms

Igreja de S. Paulo (Lisboa, Portugal)

91 Archival description results for Igreja de S. Paulo (Lisboa, Portugal)

91 results directly related Exclude narrower terms

Registo de óbitos

Livro de registo de óbitos da Igreja de S. Paulo. Contém registo de cidadãos alemães luteranos e ingleses.

Fundo de Viúvas

Livro de caixa do fundo de viúvas da paróquia de S. Paulo. Apoio monetário às viúvas da Igreja Lusitana.

Fundo Pastoral

Livro de receita e despesa do Fundo Pastoral da igreja de S. Paulo: coletas, saldos, juros de depósitos. Trata-se de um fundo geral da igreja de S. Paulo.

Tesouraria

Secção composta pelas seguintes séries:
SR RD: Receita e despesa
SR FAT: Faturas
SR CED: Caixa da Escola Dominical
SR CPUL: Caixa da Pulvertaft
SR LQ: Livros de Quotas
SR QM: Quotas da Missionação
SR CM: Contribuições mensais
SR CFT: Caixa do Fundo do Templo
SR BAL: Balancetes do Fundo Paroquial
SR RD: Registos de donativos
SR DC: Documentos de caixa

Registo de presenças na Escola Dominical

Registos de presenças, faltas e pagamento de quotas dos alunos do sexo feminino e masculino da escola dominical e da escola diária da igreja de S. Paulo entre 1897-1899 e entre 1964-1968.

Grupo Coral Pró-Música Sacra

O coro evangélico lusitano foi criado por uma comissão de jovens da igreja de S. Paulo, sob a orientação de Leopoldo Figueiredo.

Coro Evangélico Lusitano. 1930-1955

Constituição, organização, regulamentação

Alvará de 9 de outubro de 1941 concedido pelo Ministério da Educação Nacional, Inspeção Geral do Ensino Particular para que funcionasse como instituição de ensino feminino, sendo a primeira diretora Lavínia Augusta de Figueiredo.

Alvará Escola Evangélica Lusitana

Alvará de 9 de outubro de 1941, concedido pelo Ministério da Educação Nacional, Inspeção Geral do Ensino Particular para que funcionasse como instituição de ensino feminino, sendo diretora Lavínia Augusta de Figueiredo. Tem averbamentos.

[Livro de recortes de jornais da Igreja de S. Paulo]

Livro de recortes diversos da igreja de S. Paulo: orações, divulgação de cultos, rifas, quotas, circulares, lembrança do dia das mães, serviços divinos, anúncios da festa das colheitas, notícias de congressos, bazares da igreja, recortes de diversos jornais, recitais, reuniões de propaganda, hinos, convites e itinerários de excursões.

Results 1 to 30 of 91