Subsecção PR - Percurso religioso

[Carta de Ordens de Diácono] Carta de Ordens de Presbítero [Carta a André Cassels sobre Diogo Cassels] [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre divergências na Igreja Lusitana] [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre mensagem enviada à Igreja Episcopal Americana e o... [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre a venda Prado e do Torne] [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre a saída de Armando da congregação do Candal] [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre as posições de Santos Figueiredo e Armando Araújo] [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre questões na congregação do Candal] [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre as suas lições na Igreja] [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre uma renúncia à Igreja Lusitana] [Carta de Joaquim dos Santos Figueiredo a André Cassels sobre a incorporação das igrejas de Crist... [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre transferência de membros] [Carta de Joaquim dos Santos Figueiredo a André Cassels a pedir-lhe para não pregar nem administr... [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre May Cassels e o templo de Setúbal] [Carta de André Cassels sobre queixas de membros da congregação do Candal] [Carta de Joaquim dos Santos Figueiredo a André Cassels sobre membros da congregação do Bom Pasto... [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre a escritura de propriedade da Igreja Lusitana] [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre a propriedade do templo de Setúbal] [Carta de Frederic Flower a André Cassels sobre contrato com a câmara para construção de um edifí...

Identity area

Reference code

PT/ILCAE/FC/AC/PR

Percurso religioso

Date(s)

• 1891-07-01-1931-12-18 (Creation)

Level of description

Subsecção

Extent and medium

24 fls.
0.660x0.800
papel

Context area

Name of creator

Archival history

Immediate source of acquisition or transfer

Content and structure area

Scope and content

Carta de Diácono de André Cassels concedida por Lord William Conyngham Plunket, Arcebispo de Dublin na Igreja da Irlanda, na qualidade de membro provisório do Conselho de Bispos da Igreja Lusitana, Católica, Apostólica e Evangélica.
Carta de Ordens de Presbítero concedida por Juan Bautista Cabrera, Bispo da Igreja Espanhola Reformada.

Appraisal, destruction and scheduling

Conservação definitiva

Accruals

System of arrangement