Coleção ao nível de fundo NI - Notícias de Imprensa da Igreja Lusitana

"O Primeiro de Janeiro": A entrega a comenda da Ordem de Cristo ao benemérito Diogo Cas... Recorte de jornal desconhecido: Diogo Cassels e a sua obra em prol da instrução Recorte de jornal desconhecido - The Rev. T. J. Pulvertaft Memorial a apresentar ao Governo em nome das Igrejas Protestantes Resposta do Memorial das Igrejas Protestantes Jornal de Notícias: [Notícias de homenagem a José Leite Bonaparte] Recorte de jornal desconhecido: B. P Sportif. soldar, espion et scout Recorte de jornal desconhecido: Chevaliers modernes Recorte de jornal desconhecido "London Calling overseas journal of BBC": B-P - chief scout of the world Recortes de diversos jornais sobre visitas de Jack Baor e Olave Baden Powell "London Calling overseas journal of BBC": Baden Powell centenary "O Século": Sempre pronto! "O Século": O 2º grupo dos Escuteiros de Portugal evocou a memória de Baden Powell e ho... "Diário de Notícias": Homenagem póstuma ao escuteiro eborense; Os escuteiros de Portuga... "Diário Popular"; "Diário de Notícias": notícias sobre os escuteiros em Portugal "Diário de Notícias": Associação dos Escuteiros de Portugal "Diário Popular": Reunião de escuteiros "Diário de Notícias": Escuteiros de Portugal "Diário de Notícias": Escutismo, homenagens a Baden Powell "Diário de Notícias": Escutismo aniversário do grupo nº 60 Recorte de jornal desconhecido: o povo diverte-se Recortes de jornais desconhecidos: A homenagem dos escuteiros portugueses à Exposição Colonial Recorte de jornal desconhecido: A parada dos escuteiros no Porto Recortes de jornais desconhecidos: a Exposição Colonial; As provas de remo Recorte de jornal desconhecido: A parada dos escuteiros Recortes de jornais desconhecidos:a delegação dos escuteiros ingleses chegou a Lisboa; acampament... Recorte de jornal desconhecido: O acampamento de escuteiros no Porto Recortes de jornais desconhecidos: No acampamento do Porto; Escuteiros; O acampamento de escuteir... Recorte de jornal desconhecido: Escotismo inauguração do grupo de escuteiros do sport Lisboa e Be...
Resultados 1 a 30 de 75 Mostrar tudo
Original Objeto digital not accessible

Código de referência

PT ILCAE NI

Notícias de Imprensa da Igreja Lusitana

Data(s)

• 1912-1993-10-31 (Produção)

Nível de descrição

Coleção ao nível de fundo

Dimensão e suporte

papel

Zona do contexto

Nome do produtor

(1880-)

História administrativa

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Coleção constítuida por notícias de imprensa sobre a Igreja Lusitana, personalidades e instituições a ela relacionadas como as escolas do Torne e do Prado. Contém artigos de revistas, de periódicos nacionais e internacionais e diversos recortes de jornais.

The collection made up of press news about the Lusitanian Church, personalities, and related institutions such as the Torne and Prado schools. It contains articles from magazines, national and international periodicals, and several newspaper clippings.

Avaliação, selecção e eliminação

Conservaçã odefinitiva

Ingressos adicionais

Sistema de organização