12 Descrição arquivística results for Ata

12 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Atas da Comissão Organizadora do I Congresso da Igreja, Católica, Apostólica, Evangélica

Série composta plas atas da Comissão organizadora do primeiro congresso da Igreja Lusitana, com sede em Lisboa e nomeada pela Comissão Permanente. Era composta por Belarmino Vieira Barata (presidente), Leopoldo Figueiredo, Josué Ferreira de Sousa Júnior, Liberto Figueiredo Franco e A. Pinto Ribeiro Júnior.
Esta comissão trataria dos seguintes assuntos: cargos, despesas de viagens, data do congresso, receção e abertura, romagem às sepulturas de alguns pioneiros da Igreja Lusitana, sessões de trabalhos, encerramento; pensão e alojamento para delgados; regulamentos do congresso, publicação.

Comissão Organizadora do Primeiro Congresso da Igreja Lusitana. 1938-1939

Atas da Comissão Permanente da Diocese de Lisboa. 1ª parte

Livro de atas das sessões da Comissão Permanente da Diocese de Lisboa: propostas para a Comissão Permamente; regulamento interno provisório; apresentação de modelo de livro de registo paroquial; eleição de Diogo Cassels ao diaconato; eleições; ordenação de Augusto Nogueira; preparação de um resumo oficial da História da Igreja Lusitana; Livro de Oração Comum;

• Bispo eleito;
  • Construção de templos;
  • Relatórios;
  • Missões;
  • 1º Congresso da Igreja Lusitana;
  • Fundos da Igreja;
  • Estatutos do Sínodo Geral;
  • Ordenações.

Atas das reuniões da direção da secção de cultura cinematográfica

Livro de atas da direção da Associação de Renovação Cristã, secção de cultura cinematográfica com a apresentação de prestação de contas e listas de filmes. A secção de cultura cinematográfica, da Associação de Renovação Cristã, foi criada em 1950 por Leopoldo Figueiredo, composta pelo presidente,1 secretário e três vogais.

Igreja Lusitana, Católica, Apostólica, Evangélica. Comissão organizadora do Congresso de 1939. Atas Livro nº 2

Livro nº 2 de atas da Comissão Organizadora do Primeiro Congresso da Igreja Lusitana com os seguintes assuntos: propaganda, redatores de notícias, ensaios do coro, reuniões, expediente geral, programa, comissão de honra, exposição na sala dos escuteiros do convento dos Marianos, excursão.

Livro de atas da Junta Paroquial da Igreja da Santíssima Trindade

Atas da Junta paroquial da Congregação da Santíssima Trindade:

• Eleições;
  • Escola para crianças;
  • Compra de livros de expediente;
  • Auxílio para obras;
  • Realização de cultos;
  • Coletas;
  • Fundo dos pobres;
  • Sessões de lanterna mágica;
  • Comissão de Senhoras (festa escolar);
  • Visita do reverendo Thomas Pulvertaft e Diogo Cassels.