4 Descrição arquivística results for Ata

4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Assembleias gerais da paróquia

Atas da Assembleia Eleitoral da Paróquia de S. Paulo: resultados eleitorais, membros eleitos (efetivos, suplentes, membros eleitores), listas de contribuintes com direito a voto, editais.

Atas da Direção

Atas da direção da União Cristã Evangélica: contém de 12 de julho de 1899 atas da comissão provisória, a partir de 22 de março de 1900 atas da assembleia geral e a 14 de novembro de 1901 atas da direção.

Atas da Direção da União Cristã Evangélica

Atas da direção do Coro Evangélico Lusitano

Atas da direção do Coro Evangélico Lusitano com menção a eleições para a sua consituição (presidente, secretária, tesoureira, 4 vogais e 1 vogal-ensaiador); organização de ensaios; cooperação em cerimónias religiosas.