9 Descrição arquivística results for Balancete

9 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Igreja Lusitana Católica Apostólica Evangélica. Fundos pastorais das suas congregações e balancetes do sínodo, igreja de S. João Evangelista, igreja do Redentor, igreja de S. Paulo, igreja do Salvador do Mundo.

Balancetes

Balancete é o resumo dos factos económicos e financeiros registados analíticamente nos livros anteriores de caixa, diário e razão. Balancete da Escola do Torne, cantina beneficente, fundo pastoral, igreja de S. João Evangelista, Corpo de Evangelização do Torne, Escola Dominical do Torne, Liga do Esforço Cristão de Gaia.

[Balancetes do Esforço Cristão da Igreja de Jesus]

Balancetes do Esforço Cristão da Igreja de Jesus, Sociedade de Esforço Cristão Infantil, Comissão da Escola Dominical, Comissão e Melhoramentos, Comissão de Estudos, Comissão de Beneficência.

Balancetes

Balancetes apresentados pelo técnico de contas, relativos à escola do Torne, ao ensino pré-primário, das igrejas de S. João Evangelista, Bom Pastor, S. Salvador do Mundo, Candal, bairro Diogo Cassels, depósitos à ordem, impostos, despesas com a construção do ginásio e Fundo dos Pobres.

Balancetes 1924 a 1947

Balancetes com registos de receita e despesa relativos à atividade da Igreja de S. João Evangelista (Fundo Pastoral, quermesses, limpezas) e Escola do Torne e do Prado (cadernos escolares, contribuintes da escola, aluguer de livros, donativos).

Balancetes 1980 a 1986