9 Descrição arquivística results for Balancete

9 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Balancetes

Balancetes apresentados pelo técnico de contas, relativos à escola do Torne, ao ensino pré-primário, das igrejas de S. João Evangelista, Bom Pastor, S. Salvador do Mundo, Candal, bairro Diogo Cassels, depósitos à ordem, impostos, despesas com a construção do ginásio e Fundo dos Pobres.

Balancetes

Balancete é o resumo dos factos económicos e financeiros registados analíticamente nos livros anteriores de caixa, diário e razão. Balancete da Escola do Torne, cantina beneficente, fundo pastoral, igreja de S. João Evangelista, Corpo de Evangelização do Torne, Escola Dominical do Torne, Liga do Esforço Cristão de Gaia.

Balancetes 1924 a 1947

Balancetes com registos de receita e despesa relativos à atividade da Igreja de S. João Evangelista (Fundo Pastoral, quermesses, limpezas) e Escola do Torne e do Prado (cadernos escolares, contribuintes da escola, aluguer de livros, donativos).

Balancetes 1980 a 1986

Igreja Lusitana Católica Apostólica Evangélica. Fundos pastorais das suas congregações e balancetes do sínodo, igreja de S. João Evangelista, igreja do Redentor, igreja de S. Paulo, igreja do Salvador do Mundo.

[Balancetes do Esforço Cristão da Igreja de Jesus]

Balancetes do Esforço Cristão da Igreja de Jesus, Sociedade de Esforço Cristão Infantil, Comissão da Escola Dominical, Comissão e Melhoramentos, Comissão de Estudos, Comissão de Beneficência.