Torne (lugar, Vila Nova de Gaia, Portugal)

435 Descrição arquivística results for Torne (lugar, Vila Nova de Gaia, Portugal)

435 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

[Livro de atas do Conselho Escolar 1980 a 1986]

• PT ILCAE ET/GE/CE/ACE/003
  • Documento composto
  • 1980-11-14-1986-10-03
  • Parte de Escola do Torne

Livro de atas do Conselho Escolar da Escola do Torne, com os seguintes assuntos:

• Apreciação do progresso escolar;
  • Escola do Prado;
  • Atividades pedagógicas;
  • Avaliações (Torne e Prado);
  • Questões financeiras;
  • Contratação e substituição de professores;
  • Ensino infantil;
  • Pedagogia escolar;
  • Questões com a Junta Paroquial do Torne;
  • Inspecção escolar.

Gestão Financeira

Secção constítuida pelas seguintes séries e subsecção:
SR PSS: Pagamentos à Segurança Social
SR RB: Registo de benfeitores da Escola do Torne
SR BAZ: Bazar
Subsecção: Tesouraria
SR RD: Registo de receita e despesa
SR DON: Registo de donativos
SR MC: Movimentos contabilísticos
SR SC: Saídas de caixa
SR QT: Quotas

Baptismos Livro n.º 4

Livro com os registos de batismos da igreja de S. João Evangelista desde 1999 até à atualidade.
Tem 5 registos de baptismos avulsos.

Culto comemorativo das bodas de diamante da Igreja Lusitana de S. João Evangelista, Torne, Vila Nova de Gaia. 1894-1969

Documentação das bodas de diamante da Igreja Lusitana de S. João Evangelista, Torne, Vila Nova de Gaia 1894-1969, 75 anos.
Esta pasta é composta por telegramas, ordens de culto, convite para a celebração dos 75 anos da dedicação do novo templo ao serviço de Deus que ocorreu a 15 de Abril de 1894; índice dos membros efectivos da Junta Paroquial, em um ou mais mandatos entre os anos de 1894 a 1969.

Fundo de Reforma

Livro composto pelos seguintes itens: contribuição de ministros; atribuição orçamental; juros de empréstimos; despesas; Caixa Predial do Norte - beneficiários; reembolsos; fundo central; empréstimos - Pulvertaft.

Fundos Especiais

Registo de fundos especiais destinados à gestão financeira da paróquia de S. João Evangelista.

Fundos Especiais

Livro composto pelo fundo de preparação ministerial; fundo do arciprestado; fundo do arciprestado do sul; fundo do bispo; fundo de aproveitamento imobiliário; fundo do livro de oração comum; fundo de publicações; cooperação ecuménica; fundo de auxílio ao clero; fundo do trabalho da juventude; movimento do carro ao serviço do Torne; fundo de reservas; fundo da campanha dos 1000 contos; depósitos a prazo;

[Propostas para sócio]

Propostas para sócios da Associação dos Antigos Alunos das Escolas do Torne e do Prado com os seguintes elementos:

• Situação do sócio (activo, auxiliar, protetor);
  • Idade, nome, morada e assinatura;
  • Declaração de intenção com a discriminação do valor da cota mensal;
  • Aprovação em sessão de direção da Associação.

Escola - Movimento de contabilidade 1985-1987

• PT ILCAE ET/GF/TES/MC/001
  • Documento composto
  • 1985-10-02-1987-09-30
  • Parte de Escola do Torne

Movimentos contabilísticos da Escola do Torne: matrículas, matrículas - pré-primário: cantina e encargos de manutenção, expediente diverso, franquias postais, fundo de desemprego, jardins e conservação, jornais e revistas, material didáctico, medicamentos e assistência médica, máquinas, ferramentas e reparações, publicidade e anúncios, quotas da associação de classe, seguros, selos fiscais e valores selados, vencimentos; depósitos à ordem; contas a regularizar; impostos estatais.

[Receita e despesa de 1949]

Receita e despesa da paróquia de S. João Evangelista: quermesses; faturas; donativos para a cantina beneficente do Torne; coletas para o fundo de preparação literária e teológica; fundo pastoral e fundo de obras; contribuições para a Escola do Torne; recibos de vencimentos; coletas para o fundo central do Sínodo.

Resultados 1 a 30 de 435