14 Descrição arquivística results for Relatório

Somente resultados diretamente relacionados

Relatórios de estágios

Cópias de relatório de estágio realizado na Escola do Torne, de aluna do Instituto de Serviço Social do Porto.

Relatórios da Igreja de Jesus

Relatórios da Igreja Lusitana, Católica, Apostólica, Evangélica do ano de 1879, cópia da parte referente à Igreja de Jesus: ministro - José Nunes Chaves, professora e organista - D. Julia Irwin, segunda professora - D. Josefina Irwin, mordomo - J. Gregório Baudoin; fundo paroquial, fundo dos pobres, fundo escolar, contribuintes, explicação sobre a igreja.

Relatórios da Igreja de Jesus

Uma espécie de relatório do 1º ano

Relatório da Igreja Lusitana da publicação periódica "O cristão lusitano", órgão da igreja com direcção de Joaquim dos Santos Figueiredo, bispo-eleito, redactor principal Armando Pereira Araújo e administração de André Cassels e Frederic Flower.
Este relatório tem a prestação de receitas e despesas do primeiro ano.

Relatórios da Igreja Lusitana de 1879

Relatórios da Igreja Lusitana de 1879: Rio de Mouro (Igreja da Santíssima Trindade), S. Paulo, Igreja de Jesus, fundos paroquiais, contribuintes, carta do Sínodo, Regulamento Geral da Igreja.

Relatórios da direção do Coro Evangélico Lusitano

Relatórios da direção do Coro Evangélico Lusitano: celebrações de serviços divinos, cultos da comunhão, Semana Santa, Natal e Vigília; localização do coro na igreja de S. Paulo; atividades de lazer; ensaios; visitas a outras igrejas lusitanas; associados do coro.