Prado (lugar, Vila Nova de Gaia, Portugal)

118 Descrição arquivística results for Prado (lugar, Vila Nova de Gaia, Portugal)

118 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

[Registo dos benfeitores da Escola do Torne]

• PT ILCAE ET/GF/TES/RB/001
  • Documento composto
  • 1899-1929-06-28
  • Parte de Escola do Torne

Registo dos benfeitores da Escola do Torne iniciado por Diogo Cassels: contém recortes de jornais sobre distribuição de prémios escolares; registos sobre os alunos; registos com os nomes das empresas benfeitoras; relatórios das escolas do Torne e do Prado.

[Livro de caixa]

1 livro com registo de movimento de caixa da paróquia de S. Salvador do Mundo.
Contém três documentos avulsos: registo de contribuições de membros da paróquia, com os respectivos nomes e valores; movimento dos fundos de 1980 (fundo paroquial, fundo órgão, fundo social, fundo pastoral, fundo de beneficência, fundo de obras).

• lista de donativos recebidos durante o ano 1980 com os nomes dos contribuintes e fundo a que eram destinados.

[Listas de alunos subsidiados]

Listas de alunos da Escola do Prado que receberam prémios, roupa doada pela Associação dos Antigos Alunos das Escolas do Torne e do Prado e subsidiados pela Fundação Calouste Gulbenkian.

[Exames e festas escolares]

• PT ILCAE ET/GE/RE/001
  • Documento composto
  • 1956-12-17-1967-12-18
  • Parte de Escola do Torne

Processo com documentação relativa a exames dos alunos e festas escolares da Escola do Torne:

• Copiador de correspondência enviada;
  • Correspondência recebida;
  • Estatísticas de exames das Escolas do Torne e do Prado;
  • Programas e contas;
  • Lista de distribuição de prémios;
  • Relação de alunos que passaram de classe e propostos para exame;
  • Listas de donativos;
  • Matrículas de alunos.

Reuniões de estudo bíblico

Cadernos com registos de reuniões do estudo bíblico do Esforço Cristão do Prado com menção do dia, assunto, hinos, número de assistentes e dirigente da reunião.

Registo de receita e despesa

Livro com resumo do movimento de receitas e despesas do Esforço Cristão do Prado : associados, amigos da casa, juvenis, juros, despesas com a biblioteca, reuniões familiares, impressos e movimentos de fundos.

Resultados 1 a 30 de 118