Igreja de S. Paulo (Lisboa, Portugal)

102 Descrição arquivística results for Igreja de S. Paulo (Lisboa, Portugal)

102 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Atas da Direção da União Cristã Evangélica

Atas da direção da União Cristã Evangélica: contém de 12 de julho de 1899 atas da comissão provisória, a partir de 22 de março de 1900 atas da assembleia geral e a 14 de novembro de 1901 atas da direção.

Registo de Batismos

Livro de batismos realizados na Igreja Lusitana Evangélica de S. Paulo com termo de abertura assinado por António Pinto Ribeiro Júnior.

[Registo de membros voluntários da igreja de S. Paulo]

Livro de registo destinado a inscrever os indivíduos que voluntariamente se apresentem ao ministro da igreja. Contém os seguintes elementos: nome, estado civil, idade, residência, data de admissão, membros à prova, membros comungantes e observações.

Estatística dos Ofícios Religiosos nº 6

Livro de estatísticas de ofícios religiosos da igreja de S. Paulo com referência a: data, dia, hora, oficiante, pregador, assunto do sermão, coleta, contador, assistentes (adultos, crianças, comungantes), hinos e observações.

[Livro de registo de celebrações litúrgicas 1946-1956]

Livro de registo de celebrações litúrgicas da igreja de S. Paulo com referência à data, dia litúrgico, hora, dizente do serviço litúrgico, pregador, assistência, assunto do sermão, coleta e observações.

[Atas da Junta Paroquial 1969 a 1972]

Livro de atas da Junta Paroquial da Igreja de S. Paulo:

• Gestão de património;
  • Relatórios de contas;
  • Donativos;
  • Transferência de clérigos;
  • União da Juventude;
  • Assembleia Eleitoral.

[Atas da Junta Paroquial 1906 a 1914]

Livro de atas da Junta Paroquial da Igreja de S. Paulo com termo de abertura assinado por Joaquim dos Santos Figueiredo:

• Conservação da igreja e da escola;
  • Cobrança de quotas;
  • Orçamentos;
  • Donativos;
  • Relação com a empresa Pulvertaft;
  • Eleições da Junta Paroquial;
  • Apresentação de contas.

Registo de caixa do Fundo do Templo

Registo de caixa do Fundo do Templo. Tratava-se de um fundo específico para o edifício da igreja de S. Paulo (antigo convento dos Marianos).

Faturas

Faturas da igreja de S. Paulo.

Resultados 1 a 30 de 102