15 Descrição arquivística results for Estatutos

15 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Estatutos da Sociedade de Esforço Cristão da Igreja Lusitana, Católica, Apostólica, Evangélica de Jesus:

• Sócios - ativos, auxiliares, subscritores e honorários;
  • Deveres;
  • Direção: presidente (ministro da igreja), secretário-geral, secretário local, tesoureiro e dois vogais;
  • Assembleia Geral - todos os sócios ativos de maior idade (presidente da direcção, dois secretários);
  • Comissão revisora de contas - constituída por três membros efetivos da Junta Paroquial (sócios ativos da Sociedade).

Estatutos da Sociedade de Esforço Cristão anexa à Igreja Lusitana Evangélica de S. Paulo

Estatutos do esforço Cristão da Igreja de S. Paulo:

• Da instituição e fins;
  • Dos sócios, suas categorias, direitos e deveres;
  • Da direção;
  • Da divisão da Sociedade em dois núcleos;
  • Da Assembleia Geral;
  • Da vigilância da Sociedade;
  • Das Sub-Comissões;
  • Das reuniões de revista;
  • Das reuniões regulares;
  • Do regulamento interno.

Estatutos da Sociedade de Esforço Cristão Juvenil

Estatutos da Sociedade de Esforço Cristão Juvenil: denominação e afins; sócios (ativos, auxiliares, agregados, beneméritos, honorários); deveres; direção (presidente, secretário, dois tesoureiros, vogal); assembleia geral; da revisão de contas; disposições gerais.

Estatutos da Igreja Lusitana Evangélica de S. Paulo

Estatutos constítuidos por 12 artigos sobre: denominação de Corporação Cultual; competências da comissão administrativa; assuntos ecelsiásticos; membros eleitores; competências da Assembleia Geral.

Estatutos da Associação dos Antigos Alunos das Escolas do Torne e do Prado

Estatutos da Associação dos Antigos Alunos das Escolas do Torne e do Prado (contém a ata nº 1 e o alvará):

• Denominação e natureza da Associação, seus fins e sua receita;
  • Dos sócios sua admissão e classes;
  • Deveres dos sócios;
  • Direitos dos sócios;
  • Das penalidades;
  • Dos corpos sociais, disposições gerais;
  • Da Assembleia geral;
  • Da Direção;
  • Do Conselho Fiscal;
  • Da dissolução;
  • Disposições gerais e transitórias.

Estatutos

Série constituída por minutas dos Estatutos para as associações de cultos da Igreja Lusitana, anotadas pelo reverendo Joaquim dos Santos Figueiredo.