Taxonomy

• Subseries
  • 1940-11-26-1954-11-13
  • Part of Escola do Torne

Correspondência recebida pela Escola do Torne da Mocidade Portuguesa (Divisão do Douro Litoral) entre 1944-03-28/1954-11-13: circulares dirigidas aos directores dos centros escolares primários sobre os seus deveres, avisos de períodos de férias, comemorações, descrição de atividades, esquemas de lições.

Correspondência recebida e enviada

Correspondência recebida e enviada da paróquia de S. Jerónimo: cartas de D. Fernando da Luz Soares, presbítero Estanilau Langner, assuntos relativos a obras na igreja, construção de um centro social, auxílio estrangeiro.

Correspondência recebida e enviada

Processo de correspondência recebida e enviada por Daniel de Pina Cabral, Armando Pereira de Araújo e António Ferreira Fiandor com o Brasil (Igreja Episcopal Brasileira, Confederação Evangélica do Brasil); Diocese dos Libombos (Bishop John Boys, Archdeacon Lebombo Francis Boatwright); Missão Anglicana de S. Agostinho de Maciéne; Estados Unidos da América (Bishop Norman B. Nash, Reverend Edmund W. Olifisrs, Reverend Stephen E. Kerler, Comitee on World relief and Church Cooperation); Inglaterra (Reverend F. W. Gilpin of the Granworth Rectory, London College of Divinity); Bishop of Gibraltar reverend C. D. Horsley; Irlanda (Richard Randall Hartford); Igrejas Velho-Católica da Alemanha, Suiça, Suécia e Holanda.

Results 1 to 30 of 118