10 Descrição arquivística results for Ata

10 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Assembleia Eleitoral. Atas

Livro de atas da Assembleia Eleitoral da Congregação de S. Paulo com eleições do presidente (ministro da igreja de S. Paulo), secretário, escrutinador, vogais efectivos e suplentes.

Assembleias gerais da paróquia

Atas da Assembleia Eleitoral da Paróquia de S. Paulo: resultados eleitorais, membros eleitos (efetivos, suplentes, membros eleitores), listas de contribuintes com direito a voto, editais.

Atas da direção do Coro Evangélico Lusitano

Atas da direção do Coro Evangélico Lusitano com menção a eleições para a sua consituição (presidente, secretária, tesoureira, 4 vogais e 1 vogal-ensaiador); organização de ensaios; cooperação em cerimónias religiosas.

Atas da Direção

Atas da direção da União Cristã Evangélica: contém de 12 de julho de 1899 atas da comissão provisória, a partir de 22 de março de 1900 atas da assembleia geral e a 14 de novembro de 1901 atas da direção.

[Atas da Junta Paroquial 1906 a 1914]

Livro de atas da Junta Paroquial da Igreja de S. Paulo com termo de abertura assinado por Joaquim dos Santos Figueiredo:

• Conservação da igreja e da escola;
  • Cobrança de quotas;
  • Orçamentos;
  • Donativos;
  • Relação com a empresa Pulvertaft;
  • Eleições da Junta Paroquial;
  • Apresentação de contas.

[Atas da Junta Paroquial 1969 a 1972]

Livro de atas da Junta Paroquial da Igreja de S. Paulo:

• Gestão de património;
  • Relatórios de contas;